1 de março de 2017

Resenha: A Conjuring of Light (Shades of Magic #3), V.E. Schwab


Nota: 5 de 5
Nota de Série: 4 de 5 (A Darker Shade of Magic: 3 e A Gathering of Shadows: 4)

Final de série, eu comecei não gostando muito do primeiro, mas a série melhorou a cada livro.

Li esse livro em uma semana podia ter lido mais rápido, mas eu ficava nervosa quando um personagem que eu gosto estava em perigo o que acontece o livro inteiro, gente sendo esfaqueada para todo lado. Ninguém está a salvo, NINGUÉM! Só o gato do Alucard ainda bem que eu não preciso me preocupar com o gato. 🙀

Quase dei um 4, quem eu achei que ia viver viveu e quem eu achei que ia morrer morreu, sem muita surpresa pra mim nesse departamento não que eu quisesse os personagens que eu gosto morrendo, mas eu fiquei nervosa enquanto lia e me fez chorar e sorrir e merece a nota 5! Ainda tem espaço nesse final para a autora escrever alguns contos se ela quiser ou pelo eu espero mais dessa historia. 👀 

Esse ano ainda vou ler da mesma autora  e  da série Monsters of Verity.

Anoshe. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário