20 de agosto de 2017

Corte de Espinhos e Rosas (Corte de Espinhos e Rosas #1), Sarah J. Maas

Corte de Espinhos e Rosas (Corte de Espinhos e Rosas #1) | Sarah J. Maas | 434 Páginas | Galera
Nota: 3 de 5 ★★

Feyre está caçando para alimentar sua família que passa fome no inverno, quase desistindo vê uma corça, mas um lobo também aparece, esse lobo pode ser um feérico, uma raça que escravizou a humanidade no passado, qualquer que seja ela escolhe matar.  

Logo aparece na porta de sua casa outro feérico exigindo sua vida em troca pela vida que ela tirou. Ela é obrigada a abandonar sua família e ir embora para a terra deles, onde ela descobre o que acontece nesse mundo. 

Não consegui gostar de nenhum personagem, talvez Lucien ele parece demonstrar mais personalidade. A personagem principal me irritou, eu até entendo a raiva e os pensamentos dela, mas a forma que isso foi passado ficou repetitivo. 

"Tola... Eu realmente já deveria ter sido morta dez vezes." Praticamente o mantra da personagem principal. Não gostei do Tamlin, me da a impressão de louco ciumento, o poder dele sendo a forma bruta só piora a situação. Eu sei que essa é a personalidade da Fera, mas a autora ainda podia fazer o que quisesse e escolheu a mesmice. Também não dei bola para a vilã, mas pelo menos tinha várias coisas acontecendo quando ela aparece, enquanto o começo do livro foi mais chato.  

Provavelmente vou ler o segundo livro, a leitura me entreteve e pelo Rhysand e Lucien, mesmo eu não tendo muita esperança pelo futuro do Lucien. Quero saber o que Rhysand viu no final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário