15 de maio de 2017

The Kiss of Deception, Mary E. Pearson


The Kiss of Deception | Mary E. Pearson | 416 Páginas | DarkSide
Nota: 3,5 de 5 ★★★

"Noites como essa. Elas seguem em frente indefinidamente, durando mais do que a lua, porque são feitas de alguma outra matéria, algo tão quieto como a batida de um coração e tão impetuoso quanto o vento. Para mim, aquela noite duraria para sempre."

Lia é a princesa de Morrighan e está prometida ao príncipe de Dalbreck, a qual ela não conhece, como primeira filha do reino ela pode ter o dom um tipo de visão. Não aceitando essa tradição ela foge com sua amiga Pauline para Terravin, onde começam a trabalhar em uma taverna. O príncipe e um assassino estão procurando ela.

Não gostei do começo ou pelo menos não gostei da Lia no começo, mas meu sentimento por ela melhorou mais para frente. Já o príncipe e o assassino achei um pouco difícil de acreditar neles, não servem para o trabalho que deveriam estar fazendo! Eu esperava mais ação e menos romance desse livro e fiquei decepcionada por só achar romance.

Não tinha certeza que nota dar a esse livro, eu achei tudo meio bobo, o livro não é ruim, mas os personagens não têm muita personalidade, talvez os próximos livros sejam melhores, mas também não estou com pressa de ler eles. 

Já dei várias vezes uma nota 3 para o primeiro livro de uma série e 5 para o último, então até pode acontecer aqui, mas jugando pelo final acho que só vai continuar mais romance e pouco ação. Eu não tenho nada contra romance, mas eu espero bem mais do que isso em um livro de fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário