23 de abril de 2017

Amityville, Jay Anson


Amityville | Jay Anson | 240 Páginas | DarkSide
Nota: 4 de 5 ★★★★

George e Kathy Lutz compram uma casa nova, eles são avisados que aconteceu um massacre no lugar, mas eles não se importam já que o preço está baixo e a casa é tudo o que eles queriam, já no dia em que fazem a mudança começam a ouvir e sentir coisas estranhas. Tudo piora durante os 28 dias que eles permaneceram na casa, fugindo para não mais voltar.

Acho que aqui é um caso de o filme é melhor que o livro (o original! nunca vi o remake), os dois são bem parecidos, mas acho que o filme tem mais emoção e horror. As vezes a imagem funciona melhor que as palavras. Se a história é real ou não eu não me importo, estou lendo como ficção, o livro é escrito de um jeito que não me faz pensar em vida real, não o melhor dos escritores. Eu li esse livro sozinha a noite, talvez se fosse dia a nota seria menor. 😆

Nenhum comentário:

Postar um comentário