6 de novembro de 2018

Uma Coisa Absolutamente Fantástica, Hank Green

Uma Coisa Absolutamente Fantástica Hank Green | 344 Páginas | Seguinte
Nota: 4 de 5 ★★

A princípio não prestei atenção a esse lançamento quando só ouvia "irmão do John Green" e não conhecia nada sobre o autor, mas fiquei curiosa depois de ler a sinopse. A escrita me lembra um pouco do irmão dele e eu li o livro rapidinho. A história é ficção cientifica com um mistério envolvendo robôs, músicas populares, como lidar com a fama da noite para o dia, as informações passadas nas mídias sociais e comentários políticos super atuais.  

A personagem principal é intragável em algumas partes, mas todo o livro ela mesmo repete o quanto que ela foi burra, eu diria também ingênua. Mas depois que eu superei a personalidade dela e vi quanta informação interessante é passada. Os amigos dela também ajudaram já que adorei eles e os pais adoráveis e compreensivos.    

Algumas coisas talvez sejam bem clichês, mas é o tipo de clichê feliz que eu estava precisando. Quem não quer ter um pouco de fé na humanidade por um momento. Daí tem o final que faz você querer gritar e vou ter que esperar pelo segundo livro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário