2 de maio de 2018

O Aprendiz de Assassino (Saga do Assassino #1), Robin Hobb

O Aprendiz de Assassino (Saga do Assassino #1) Robin Hobb | 416 Páginas | LeYa
Nota: 3,5 de 5 ★★

Fitz, o filho bastardo do Príncipe Cavalaria foi criado desde pequeno por um criado de seu pai, ele nunca chegou a ver seu pai que foi embora do castelo abandonando sua posição de príncipe herdeiro. A maioria nem enxerga ele pelo castelo além desse criado que cuida dele e dos animais e algumas crianças que não sabem quem ele é, até o rei decidir fazer dele um aprendiz de assassino, aprendendo sobre venenos escondidos de todos. Enquanto isso navios atacam a costa fazendo dos moradores um ser vazio e Fitz também vai ter que aprender o Talento para ajudar seu Rei. 

Eu achei que ia ter a mesma sorte que tive com Mistborn e adorar esse livro já que as resenhas sempre são tão positivas, mas não foi dessa vez me arriscando em uma fantasia épica, ele é bem parado as vezes isso não é problema, mas eu também não gostei muito dos personagens, então fica difícil manter o foco na leitura. Eu comecei a gostar quando estava em 80% do livro então veio meio tarde, gostei dos elementos de magia e o mistério com os navios que devem continuar se desenvolvendo nos outros livros espero porque ainda quero saber mais sobre os navios. Toda a trilogia está disponível no Kindle Unlimited, então posso ler o segundo livro quando me der vontade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário