19 de junho de 2017

Ladrões de Sonhos (A Saga dos Corvos #2), Maggie Stiefvater

Ladrões de Sonhos (A Saga dos Corvos #2) | Maggie Stiefvater | 506 Páginas | Verus
Nota: 3,5 de 5 ★★★

"Naquele momento, Blue estava um pouco apaixonada por todos eles. Pela magia deles. Pela voracidade e pela estranheza deles. Seus garotos corvos."

Os garotos corvos e Blue continuando procurando Glendower, a floresta de Cabeswater onde o rei possivelmente está dormindo desaparece e a linha ley está fraca. O que está acontecendo?

O livro foi o que eu esperei que seria, mais sobre os personagens, na maior parte sobre Ronan, descobrindo sobre ele e sua família. Não muito coisa além disso aconteceu e foi uma leitura bem lenta, demorei 3 semanas para terminar o livro.

O foco do livro está em Ronan e seu segredo o poder de pegar objetos de sonhos. Noah não aparece muito, como eu acho ele super fofo fiquei triste, mas adorei a cena dele com Blue. Eu meio que odiei Adam nesse livro, mas daí você se lembra da vida horrível que ele tinha e não consegui odiar o assassino de aluguel, ele é tão honesto. Ainda adoro todo mundo que mora na casa da Blue.

Mas enquanto o livro foi ótimo em caracterização, o plot foi totalmente esquecido, nenhum progresso quanto a achar Glendower, Blue foi esquecida em algum canto, o livro não conseguiu prender minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário